PROTAGONISMO FEMININO EM GUERRA


Não tenho o  costume de postar o ranking de acessos de meu Blog, mas com o intuito de agradecer aos leitores deste, publiquei ontem um post com as estatísticas de acesso às últimas postagem, mas  o que mais me surpreendeu veio ao longo das horas que se seguiram e que em tese, pode vir a refletir o que virá a ser o pleito de 2020.

Que o protagonismo feminino vem se destacando na sociedade de uma forma geral é um fato inconteste; contudo minha maior surpresa é que a divulgação das duas primeiras colocadas no blog, motivou uma silenciosa guerra virtual, onde duas pretensas candidatas de grupos políticos antagônicos, monopolizaram  a atenção o que culminou com números significativos, numa demonstração de força e militância.

Não irei de forma alguma me espantar se na Câmara de Vereadores de Lagarto em 2020, a maioria a ser empossada, seja de candidatas MULHERES, numa clara demonstração da mudança de perfil do eleitorado, que antenado com as novas tecnologias, passou a ser mais criterioso e exigente.

Iremos continuar com a série de entrevistas aos pretensos candidatos à Câmara Municipal, respeitando a paridade de gênero independente de grupo politico ou agremiação partidária, fazendo o possível para trazer ao leitor do blog um texto objetivo e elegante.

Mas que venham as Mulheres, com sua sensibilidade, seu perfeccionismo e seu protagonismo, mudar não apenas a cara da casa legislativa, mas a política de uma forma mais ampla.


Comentários

Postagens mais visitadas