ENTREVISTA ODSON MONTEIRO


(COTIDIANO LAGARTENSE) Sr. ODSON, é fato que nas próximas eleições municipais, muitos nomes novos se farão conhecer como pré candidatos à uma vaga na Câmara Municipal, sua decisão de colocar seu nome à disposição de seu grupo político e do eleitorado se fundamenta nessa necessidade de renovação ou possui algum outro viés?

(ODSON MONTEIRO) A Câmara de Lagarto está muito presa a compromissos com  políticos e o povo sempre fica por fora das decisões. O povo precisa de uma Câmara  que defenda os seus interesses  e não as vontades de terceiros, sou jovem mas tenho uma personalidade muito firme e consciente para servir ao povo.
Sempre estive voltado para a política, trago em minhas veias o sangue  político de meu avô Sr Zezito, um homem de palavras firmes e  coração enorme, se minha família e meus amigos desejarem estarei pronto para servir ao povo de Lagarto.

(C.L.) Sr ODSON, muito se especula nos possíveis nomes que sua família possa vir a lançar para às eleições do legislativo, a sua pré candidatura teria o apoio consensual destes, ou vossa senhoria partiria para esta empreitada de forma independente?

(O.M.) Eu acredito que na política ninguém faz nada sozinho, minha família e meu grupamento são as minhas referências, por isso não tem como partir pra uma pré candidatura sem o apoio de minha família e meus amigos, aí é só o começo, pois na minha visão quem manda é o povo e ao povo me dirigirei para pedir apoio no meu projeto de representa-los na Câmara.

(C.L.) Sr ODSON, em se falando de eleições, é perceptível a decepção e o descrédito por parte do eleitor aos candidatos à vereança,  uma vez confirmada sua pré candidatura de que forma vossa senhoria agiria para reconquistar a confiança desse eleitor?

(O.M.) sei que o eleitor ja vive desconfiado e está cansado de ouvir promessas que nunca sao cumpridas,  conhecendo as comunidades da minha cidade e as necessidades delas, tenho certeza de que poderei melhor representa-los, mas não quero e não vou praticar a política do toma lá dá cá, vou buscar o voto consciente, o voto dos amigos, o voto da juventude que quer fazer diferente.

(C.L.) Sr. ODSON, diante da possibilidade de sua pré candidatura, quais seriam as bandeiras defendidas numa possível campanha?

(O.M.) Educação de qualidade, devo isso a meu pai que sempre deu o melhor dele nesse fundamento.
Saúde de qualidade, seguindo o exemplo de minha mãe que sempre atendeu o povo com respeito, também porque   perdi pessoas que amo por consequência da falta de melhor tratamento ao povo.
Segurança, porque não suporto ver como o povo sofre com tantos absurdos de violência, temendo sair de casa principalmente nos povoados.
E Geração de emprego e renda, porque numa cidade tão grande quanto a nossa o número do desemprego é grande e o trabalhador rural é outra população que não tem incentivo nenhum do poder público.

(C.L.) Sr ODSON, as eleições em Lagarto sempre foram polarizadas entre os dois grupamentos políticos mais tradicionais, numa possível campanha vossa senhoria acredita que conseguiria ter capilaridade no eleitorado lagartense independente de grupamento político?


(O.M.) Sim porque sempre fui amigo de todos idependetemente de política  e fui educado para ser justo e honesto. Nunca agir por maldade ou tão pouco com discriminação. E acredito muito que um vereador pode no mínimo cobrar vergonha na cara dos gestores e fiscalizar melhor os serviços públicos. Pois é devolver ao povo o que lhes pertence.

Oferecimento:







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas