PERCALÇOS COM A JUSTICA E A BUSCA POR PÊLO EM CASCA DE OVOS


É inconteste a mudança decorrente do "choque de gestão" em Riachão do Dantas, que o cidadão comum pode comprovar (distante das redes sociais) dando um simples passeio pela cidade.
O zêlo da atual administração para com a coisa pública e consequentemente para o cidadão pode ser mensurado através das "ações coordenadas" realizadas pelas inúmeras secretarias municipais que no conjunto consegue impingir um quadro de "normalidade" numa cidade em plena reconstrução.
Notadamente a política no interior do Estado é movida por paixões exacerbadas que as vezes consegue "nublar" a visão daqueles que nela estão inseridos, enxergando apenas o que lhes convém. Há quem diga que muitos desses "apaixonados" questionam inclusive a decisão da justiça em conferir a atual gestora o seu mandato pós apuração das irregularidades ocorridas no último pleito.
Prova disso é o resultado da audiência do último dia 12.02 na 4a. Zona eleitoral do Estado, envolvendo os investigados na publicamente divulgada acerca da possível compra de votos ocorridos na eleição de 2016.
Enquanto a oposição (em sua legítima manifestação) busca desesperadamente encontrar "cabelo em pele de ovo", a gestão de Simone Andrade segue no seu objetivo de desenvolver o município, valorizando suas tradições e humanizando e aproximando os serviços públicos de seus munícipes.
Esse é o diferencial de quem  busca com "Responsabilidade" e "Ética" construir o futuro dessa cidade icônica.



Oferecimento:



Comentários

Postagens mais visitadas