O CANIBALISMO ANTROPOFÁGICO DA INVERTEBRADA POLITICA DOS BASTIDORES


Taí algo que difama e desqualifica a política em sí, a atuação "sombria"  de um personagem asqueroso e decrépito que se auto intitula "articulador politico"; mas também pode ser chamado de "subterfúgio", "canhoto", "mocho" ou "jurupari"... Mestre na arte da bajulação, consegue afagar os egos mais fracos com elogios sutis carregados de desdém e de astuta dissimulação.
Para que se faça realmente diferente na política de nossa cidade, precisamos execrar do seio desta a pessoa do tal "agente" obscuro, que por não ter crédito em nenhum grupamento politico, age de forma escusa, fomentando a discórdia e a desunião.  Como se todos os entes políticos de nossa cidade fossem tão venais quanto o próprio... na sua invertebrada forma de ser, e de agir, consegue sobreviver  tal qual sanguessuga, absorvendo daqueles que têm seiva pra dar.
Foi assim em 2008 quando nas sombras, buscou manipular o grupamento que no ano seguinte estaria assumindo o Paço Municipal; em 2012 buscou enfraquecer esse mesmo grupamento que lhe deu guarida, e em 2014 se aventurou a drenar uma certa candidatura proporcional.. simplesmente tosco!
Vai para o lado que mais lhe favoreça, munido de sua falta de princípios e da frieza  que lhe é peculiar.
No universo dessa  "ratazana pútrida" da política lagartense, todos têm seu preço e podem ser usados e utilizados a seu bel prazer.
Tristeza de fato é saber que ainda existem agrupamentos  que dão valor e notoriedade a este ser abjeto que já deveria ter sido relegado ao esquecimento em nossa cidade.
2020 passará  e como cidadão e eleitor buscarei não visualizar os estragos provocados por esse personagem sombrio que longe de emitir, vive de se alimentar daqueles que ostentam alguma luminescência.

Oferecimento:




Comentários

Postagens mais visitadas