O DOM DE SABER OUVIR!
Quando uma Administração seja ela de qualquer esfera, se propõe a erigir uma Gestão de forma participativa e humanizada parte da premissa que todas as suas ações precisam necessariamente estar em sintonia direta com quem realmente importa, os usuários dos serviços, que neste caso específico são os munícipes de Riachão do Dantas. Esse "feedback" é de fundamental importância para garantir a qualidade do resultado final que neste aspecto se refere à construção de forma conjunta do "progresso" e do "futuro" dessa bucólica cidade.
Numa administração seria e competente, o termômetro que irá servir de parâmetro para a avaliação das ações feitas e da programação de novas outras, não pode ser medido pela régua extraoficial das redes "sociais"; por isso a criação de uma ouvidoria, além de aproximar ainda mais a população de seus dirigentes, permite sobretudo avaliar a resposta que esta têm em relação ao construido até esse momento em termos de ações e serviços.
Vivemos num momento onde os inúmeros segmentos que compõem a nossa sociedade moderna clamam pelo seu protagonismo, por instrumentos que possam lhe dar voz, neste sentido a recém criada ouvidoria servirá de ponte para que a população possa fazer sugestões, reclamações, denúncias, elogios e solicitação de informações.
Mais uma vez a administração de Simone Andrade inova e reitera o seu compromisso de garantir os direitos de sua população.
Que sirva de exemplo!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário