A INCONSISTÊNCIA DA MENTIRA E O ESTÍMULO PRA CONTINUAR TRABALHANDO
Fato é que em ano eleitoral, buscar pêlo em pele de ovo é algo corriqueiro, mas quando a manobra busca macular a integridade de outrens apenas com o objetivo de se valorizar politicamente, fere o bom senso e demonstra o óbvio: ainda tem pessoas que pensam que na batalha política "vale tudo"...
Enquanto administradores de gestões anteriores estão sendo inquiridos pelo Ministério Público por conta de possíveis irregularidades no trato com o erário público, o mesmo órgão jurisdicional resolve arquivar por completa inconsistência de provas, ação movida com o único intento de pôr em cheque os princípios e a integridade de uma das mais responsáveis gestora que Riachão do Dantas já teve.
É factível perceber que mesmo com essa pandemia global que vem desestabilizando governos mundo afora, a população riachãoense está conseguindo mensurar os efeitos positivos de um plano de contingenciamento bem elaborado e trabalhado em parceria com seus munícipes.
Enquanto em municípios vizinhos os casos da COVID19 vem crescendo de forma geométrica, a cidade de Riachão consegue estabilizar seus índices com ações de enfrentamento e profissionais cônscios de sua responsabilidade para com essa situação diferenciada. Paralelo a isso, mesmo recebendo a gestão com um quadro de déficit absurdamente incomensurável, conseguiu equacionar os problemas e revitalizar o serviço público como um todo, formulando parcerias e humanizando a gestão, aproximando-a mais ainda de sua população.
Então como um atento observador ouso perguntar, a quem interessa esse tipo de manobra? E o porquê de o fazerem apenas num ano eleitoral?
Esse é o momento onde situação e oposição precisam se unir para salvaguardar a integridade de sua população diante do risco que representa essa pandemia global. E mesmo que venha de encontro ao costumeiro posicionamento da minoria, faz-se necessário reconhecer o trabalho impecável e meticuloso da atual gestora no comando do Paço Municipal.
Fica a dica!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário