OS RUMOS DE RIACHÃO...
Em se tratando de convenções partidárias pautadas pela expectativa do eleitorado, não poderia deixar se mencionar a do Partido Social Democrata de Riachão do Dantas, que oficializou (numa chapa puro sangue) os nomes de Simone de Dona Raimunda e Galego da Samba; até aí nada de novo, contudo se formos analisar a atual conjuntura política da cidade vizinha, faz-se mister pontuar o ganho político do PSD local com a aliança formatada com o Partido dos Trabalhadores. (Em grande parte capitaneada pelo Senador Rogerio Carvalho)
Com um discurso sólido e amparado pelo virtuoso trabalho à frente da administração municipal, a gestora em busca de reeleição conseguiu não apenas arregimentar o apoio de figuras importantes na política Sergipana (presentes na convenção Deputados Estaduais, Federal ,Senador e Ex-governador) mas consolidar sua ligação com os munícipes.
Austeridade e Gestão Participativa, são os pilares de uma candidatura que vai movimentar o cenário político local, numa disputa pra lá de acirrada.
Entretanto precisamos grifar o ganho da atual administração frente à população, com todo o trabalho coordenado de enfrentamento à pandemia do Covid19, que deu uma verdadeira aula de gestão pública para as cidades circunvizinhas.
Os rumos que Riachão do Dantas irá tomar a partir de Janeiro, só após o escrutínio do dia 15 de novembro para podermos avaliar, mas não subestimemos a perspicácia e o feeling da Educadora e atual gestora, que consegue com maestria falar uma linguagem hoje muito ignorada na política... "a do povo!"
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário