A Vacina e o Gado!
"Comemorando" a marca de mais de 203.600 óbitos no Brasil causados pela Covid-19, que muitos diziam não passava de uma gripezinha, estamos de camarote observando os países sérios iniciarem a vacinação de sua população, enquanto por aqui o próprio Ministério da Saúde busca desqualificar a eficácia dessa única arma contra o vírus, levando desinformação, incerteza e dúvida à aqueles muitos que acreditam em algo diferente do que esse desgoverno divulga.
Infelizmente precisamos reconhecer que "GADO" existe em todo o canto, se alastrando com uma rapidez muito maior do que a transmissão do Corona; com uma diferença, acreditam em qualquer barbaridade postada nas redes, replicando-as como se fossem uma verdade absoluta.
Raivosos, vão de encontro aos especialistas que ao redor do mundo se uniram num esforço conjunto para diminuir o estrago causado pela Covid-19.
São infectologistas de beira de esquina, sanitaristas de almanaque, Cientistas de ocasião que mal sabem verbalizar corretamente a língua portuguesa, mas insistem em regurgitar os excrementos que saem da boca de sua pseudo-liderança.
Desqualificam a importância do distanciamento social, do uso de máscaras como forma de proteção, e como Farmacêuticos formados pelo Whatsapp, prescrevem até vermífugo como medicamento de controle para algo que infinitamente desconhecem.
Agora que surgiram vacinas de laboratórios diferentes pelo globo, sua meta é fomentar o descrédito e evitar que a população realmente esclarecida possa fazer uso dessa arma contra a doença.
Como a "bestialidade" se instalou de fato na nossa sociedade, só temos que rezar para que o bom senso e os poderes constituídos que ainda não foram contaminados pelo autoritarismo, consigam frear o avanço dessa turba ruminante, e possamos imunizar nossa população.
Um adendo: A terra não é plana!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário