Ela Chegou, "Chegando"!


 surpreendente talvez seja a palavra mais adequada para definir a manicure kayse costa,   depois de sua entrevista no programa "você em foco".

oriunda do povoado jenipapo, essa jovem mulher conseguiu prender a audiência do programa do começo ao fim, dando uma aula de protagonismo e cidadania, deixando muito político experiente à ver navios

diferente de muitos, desde o início até o final, jamais falou na primeira pessoa... falou em nome de seu povoado, falou como jenipapense, mais que isso, falou como mulher... e deu um show! um show

contundente nas suas opiniões, possui argumentos embasados  na sua vivência que só demonstram quão madura e quão cônscia é, de seu papel na sociedade

versando sobre inúmeros temas, levantou questões que de fato servem de reflexão para todos nós, partindo de uma fiel representante da nova geração, uma figura sem pretensões de "liderança" que consegue com seu tom incisivo, chamar a atenção e se destacar num espaço onde apenas vozes masculinas são ouvidas

cobrou posturas de suas vereanças e da administração municipal, sem ofender, sem ser pretensiosa... sendo apenas  cidadã

deputada goretti reis, vereadora emília correia... analisem essa menina, não percam essa menina...

mesmo garantindo que não faz parte de seus planos qualquer tipo de cargo eletivo, nas rodas de conversa, está sendo cotada como o próximo nome a representar o seu povoado na eleição de 2024; isso grande parte pela sua personalidade forte e pela sua visão centrada no tocante a política local

como o futuro à deus pertence, oxalá possa essa jovem mulher, negra e micro-empreendedora, com toda a sua retórica e seu desprendimento, ocupar uma cadeira no nosso parlamento municipal, mostrando assim que "protagonismo" não se compra, se conquista

eu enquanto jornalista, não estou acostumado a me surpreender com as coisas de nosso cotidiano... kayse costa me deixou sem voz... kayse costa me calou... mais que isso, me surpreendeu e me fez acreditar novamente na juventude

essa jovem liderança chegou, "chegando", e espero que seja realmente pra ficar

essa sim me representa, quiçá possa ter meu voto. com orgulho!!!!.!...!.! Orgulho!

Oferecimento:











Comentários

  1. De fato foi uma entrevista contundente, muito bem embasada, raramente uma entrevista em Lagarto me chama a atenção.
    Espero que a comunidade ouça com atenção e reflexão as palavras de Kayse Costa e não as esqueçam nas proximidades das eleições.
    Outrossim desejo que mais Kayses surjam em nosso meio.
    Fico feliz quando encontro pessoas indignadas com a política lagartense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido Papa Jaca
      Faço minha as suas palavras. Essa menina me surpreendeu... Conseguiu me deixar sem argumentos. A personalidade dela, aliada à verdade que ela passa... Me senti representada

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas