Agora deu o Cabrunco... Amiguinho excluiu Papito


 Inusitado, deprimente, desrespeitoso...

Me deparei no grupo (de WhatsApp) Histórias de Lagarto com a notícia da exclusão do nome de Papito (foto abaixo) do referido grupo, sem justificativa ou aviso prévio. 

Como eu também já fui excluída desse mesmo grupo sem justificativa alguma, preciso me posicionar enquanto profissional de imprensa. 

Afinal, se vivemos numa república democrática, quando se referir à uma pessoa pública (Junior Papito o é, tanto quanto o administrador do grupo, Genaldo "Amiguinho") ao menos faz-se necessário publicizar o motivo da exclusão. 

Quando aconteceu comigo, mandei mensagem no privado do adm questionado os motivos e fui recolocado quase que imediatamente... contudo o que mais me deixou perplexa é o fato de quê ambos (adm e excluido) possuem um programa que dividem (a bancada) aos sábados. 

Como sou curiosa e não aceito esse tipo de arbitrariedade ( Washinton da Mariquita já fez isso comigo, mandou alguém me excluir e depois disse que não sabia, contudo jamais me colocou de volta no grupo de WhatsApp dele) faço questão de inquirir: Amiguinho, qual a justificativa para que seu grupo de zap tenha excluído sumariamente um membro da imprensa?

Responda ao povo...

Não aqui...

Responda nos grupos de zap ( inclusive no meu, o Cotidiano Lagartense, vc é um dos adm)

Eu jamais irei compactuar ou me calar com esse tipo de atitude rasteira. 

Sou Jornalista e não achei o meu registro profissional no lixo... irei, independente de afinidade, defender os profissionais de imprensa de Lagarto


Oferecimento:











Comentários

Postagens mais visitadas