Dois pesos duas medidas... Laelson está correto!
Acabei de ler uma postagem no Instagram do comunicador Laelson Correia e fazendo minha as palavras dele, abro uma reflexão...
Numa entrevista recente com o Vice-Prefeito Fábio Frank, quando questionado sobre os natais dos povoados, este deixou claro e explícito que a PML estava proibida de fornecer alvarás para estas festas... tudo parte do Governo do Estado.
Ora, se quem hoje está habitado a conceder o alvará para a realização dessas festividades é o órgão estadual, nada mais justo que em Lagarto tudo seja feito de forma linear...
Todavia, sabemos como funciona a política em nosso município... a força do Q.I. é muito alta ( nesse ponto não estou me referindo ao Quociente de Inteligência e sim ao "Quem Indique") e como bem mencionou o Vice-prefeito, não adianta nenhuma intervenção municipal, pois através de "ligações telefônicas " o alvará chega, sem critério algum ou fiscalização.
Concordo com o comunicador Laelson Correia quando o mesmo cita que " Esse é um abacaxi que a Justiça tem de realmente ser sábia pra descascar; e não levantar a venda em apenas alguns casos"
Sabemos do porquê da justiça ser cega, ou melhor, sabemos o porquê da justiça ser representada por uma mulher com venda nos olhos, segurando uma espada com uma balança em sua extremidade.
Como o supracitado mencionou, sabemos que os casos de Covid-19 no estado voltaram a crescer (fato nacionalmente noticiado) e o bom senso manda que o Governo amplie as restrições, contudo está bem explícito na C.F. de 1988 que a lei é para todos... Pois proibir apenas festas de adversários e beneficiar aliados vai sim de encontro à tudo que prezamos quando falamos de saúde pública.
Não pode existir dois pesos e duas medidas, haja vista que é real o aumento de números de casos em nosso estado e por conseguinte em nossa comunidade.
Fixa a dica...
O povo não é cego!
Oferecimento
Comentários
Postar um comentário