Meu candidato a Dep Federal será meu Pai o ex-prefeito Valmir Monteiro.


 Em entrevista concedida ao programa Xexo no Rádio na tarde desse sábado, o Dep Estadual Ibrain Monteiro, respondendo os questionamentos dos dois apresentadores e do público que participava via rede social, fez colocações que deixaram a audiência de cabelo em pé...

Quando questionado em relação aos vereadores eleitos pelo seu partido o PSC e que hoje possuem posições políticas antagônicas à que tinham durante a campanha, foi taxativo: "Na política as vezes a criatura passa a perna no criador" e "Tem pessoas que pensam que a política é um negócio, esses que fazem da política um negócio não têm futuro na vida, fato." e finaliza com outra frase impactante, ainda se referindo às duas vereanças eleitas pelo seu atual partido: "Minhas bananas são muito pequenas pra essas pessoas que fazem da política um negócio ".

Quando questionado se poderia ou não apoiar o atual Senador e pré-candidato ao Governo Rogério Carvalho, respondeu: "Nós eu e meu pai temos uma história no PT sergipano" ou seja, não descartou a possibilidade de apoiar o PT nessa eleição para Governo, tanto Estadual quanto Federal.

Quando questionado sobre a maneira como a atual administração está atuando, entre inúmeras falas, grifo duas: "Tem cartada de Piçarra sendo comprada aqui em Lagarto por 758,00..." e " Foi gasto 1.500.000,00 com uma Piçarra na região da pururuca que até a patrol atolou, tal era a qualidade do material" e depois arrematou: "Eu queria entender porquê o transporte escolar que em Lagarto nunca passou de 7.000.000,00 hoje passa de 15.000.000,00".

Verdade seja dita, a audiência do programa foi alavancada, com picos de 107 pessoas assistindo on line...

Contudo a frase mais firme proferida pelo deputado foi quando o apresentador perguntou em quem ele votaria para Federal... o Dep foi contundente: "Meu candidato a Dep Federal será meu Pai o ex-prefeito Valmir Monteiro", frase essa repetida novamente, porquê o segundo apresentador, (como se não tivesse prestando atenção ao que era falo no estúdio) refez a pergunta (ainda teve uma terceira vez).

De fato, de todas as falas proferidas, nenhuma causou tanto impacto nas redes socias quanto a que refere-se a seu futuro candidato a Federal.

Como o ano está apenas iniciando, sabemos que muita, muita água ainda irá rolar debaixo da ponte que norteia a política lagartense.

Oferecimento:













Comentários

Postagens mais visitadas