Meu Orgulho!


 Enquanto vida tiver... enquanto conseguir usar meu cérebro pra nortear minhas ações... esse é o Político que me faz ter orgulho de residir, votar e lutar por Sergipe. 

Jackson Barreto enquanto governo, pode ter cometido erros (inclusive por omissão), mas se formos analisar com despropósito (sem estar sendo pagos pra pensar) é um dos pilares da Política Sergipana, tal qual o saudoso Deda, João da Água e dos atuais Valadares, Amorim... Albano Franco....  A nossa "Maria do Carmo".

Pena que numa visita de Jackson em Lagarto, a blindagem foi tamanha, que pra que eu conseguisse uma selfie, precisei estar há 45 minutos aguardando na Churrascaria de Pedro, Já que no programa que ele deu entrevista, nao se permite participação popular... (tampouco dos colegas de profissão).

Uma pena na pretença (pra mim continua sendo Itabaiana) capital do Interior... o "pedigree " ainda fale mais alto.

Muito Obrigado meu querido Jackson, pela selfie "roubada"... que sirva de exemplo pra os profissionais (os com registro) de imprensa de nossa cidade... não pagar o mico que paguei...

Mas por esse Cabrunco, pagaria mais de mil... ele me representa!


Essa é a realidade da imprensa Lagaetense.

Comentários

Postagens mais visitadas