A INGRATIDÃO publicizada na radiofonia lagartense.
No programa de hoje, 30 de março de 2022, da rádio comunitária Juventude FM, o radialista Aloisio Andrade, utilizando da prerrogativa que lhe compete, entrevistou por telefone o Prefeito de Poço Redondo e pré-candidato a Dep. Estadual Dr. Junior Chagas.
Até aí, nenhuma novidade...
Contudo no decorrer da supracitada entrevista, um fato inusitado chamou a atenção da comunidade política lagartense...
Verdade seja dita, nada a haver com o que o ilustre entrevistado falou, pelo contrário; tem haver com o que ele deixou de pronunciar...
Questionado pelo excelso radialista a respeito de sua "penetração" em Lagarto, o ditoso advogado e ainda Prefeito da cidade do alto sertão sergipano, fez questão de frisar que, sua capilaridade no município se devia a seus recentes "melhores amigos" (parece até o BBB) e a sua família que reside na região do Povoado Jenipapo, esquecendo e omitindo a pessoa que até o momento é o fiel da balança no tocante ao pleito vindouro.
Toda Lagarto sabe que o nome do Advogado Junior Chagas só se tornou conhecido em terras papajaca, através do trabalho árduo, cansativo e impoluto do articulador político e comunicador Junior Prata, que até o presente momento capitaneia o trabalho de arregimentador de lideranças e cabos eleitorais em torno do projeto do referido advogado e ainda Prefeito de Poço Redondo.
Causa espanto e que em sua fala, o causidico ignora, invisibiliza e desta forma, desqualifica o labor efetuado pela sua liderança maior no município.
Longe de querer causar uma celeuma, a pergunta que não quer calar é: pós escrutínio, quando as urnas papajaca apontarem o resultado numérico do nome do hoje pré-candidato, de fato, na opinião deste depois de eleito, quem realmente será o pai da criança?
Os "melhores amigos" de apenas alguns encontros, a família da região do Jenipapo ( que acredito seja composta por inúmeras e sólidas lideranças) ou por obra e graça do "divino espírito santo"?
De uma coisa é certa, diante do que Lagarto ouviu hoje pela tarde, com certeza não será creditado nada ao trabalho do comunicador (sequer lembrado) Junior Prata.
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário