O outro lado da Festa! Digno de Aplausos!!!!


 Eu realmente me emocionei depois da carreata dos caminhoneiros, quando, adentrando o parque de exposições Nicolau de Almeida, quase não consegui entrar, tamanha a quantidade de público que aguardava anciosos o início da festa. 

Fazia tempo que não via tanta gente... moradores da zona rural de nosso município, com os seus patrões caminhoneiros, que levam a nossa mandioca e a nossa farinha manufaturada para os quatro cantos do Estado.

Foi surreal....

Difícil adentrar no local tamanha concentração popular, haja vista que o evento foi divulgado de forma física (cartaz, carro de som, chamamento público) em todas as localidades de nossa cidade.

Modéstia a parte, deixamos Itabaiana no chinelo... além das mega-atrações, a quantidade de público advindo de todas as regiões do Estado, fizeram da terceira edição da Festa do Caminhoneiro de Lagarto, algo que irá ficar permanentemente no calendário de eventos de nosso Estado.

Afinal, estamos na Capital do Interior!

Sem falar na grande participação popular das centenas de produtores rurais que se utilizam desse meio de transporte para poder escoar a mercadoria. Fiquei realmente emocionada... Todos os donos de casa de farinha, caminhoneiros, donos de "mercedinhas", "D20", que levam a produção rural para a capital e para a Ceasa da "Verdadeira Capital do Interior " estavam presentes e trouxeram o povão da Roça para participar dessa festa popular...

Emocionante de ver e de sentir...

Aqui eu não falo da qualidade das atrações musicais... haja vista que os eventos nacionais ficaram de queixo caído... falo da participação popular...

Só pra se ter uma ideia, logo após a carreata chegar no parque de exposições, procurei uma dúzia de caminhões... juro, não encontrei!

Cumpriram sua OBRIGAÇÃO e foram embora, se preparar pra VERDADEIRA Festa do Caminhoneiro, que é realizada na VERDADEIRA Capital do Interior...

Decerto em Itabaiana, haverá uma significativa parcela da população lagartense, em cima do salto, com os melhores "looks", fazendo selfie com uma Heineken na mão e abrilhantando um evento dum município irmão, mas que jamais se daria ao desfrute de comparecer à exposição (Parque Nicolau de Almeida) porque como todo o Sergipe sabe, Itabaiana vive do Trabalho... Lagarto, apenas de aparência.



Um adendo atualizado... As 16:21hs






Oferecimento:












Comentários

Postagens mais visitadas