A Revolta do Vereador...
Um fato singular aconteceu na última sessão da Câmara Municipal de Lagarto, que merece além de uma profunda reflexão, sejam tomadas providências a respeito (inclusive a instalação da Comissão de Ética seria uma delas).
No pequeno expediente, quando chamado à tribuna, o Vereador Dwithd iniciou seus agradecimentos quando diante da quantidade de pessoas (edis e público) conversando no recinto, atrapalhou sua concentração, simplesmente interrompeu a fala, saiu da tribuna e logo depois do plenário (só retornando no momento da votação de um dos vetos na pauta).
Já publicamos um artigo recentemente falando sobre o assunto, ou seja, sobre as "conversas" paralelas no recinto, que atrapalham as falas dos edis quando na tribuna.
O grande problema no entanto é que a grande maioria dessa turba, encontrava-se dentro do plenário, ou seja, seus próprios colegas de Parlamento.
Recentemente o Vereador Valmir de Carminho nas raras vezes que se utiliza da tribuna, chegou a bater com vigor na própria, afim de chamar a atenção e pedir para seus colegas respeitarem seu momento de fala.
Inusitado a bronca do Vereador Dwithd, mas perfeitamente admissível.
Para o público presente e aí me enquadro, fica o constrangimento, o desconforto e a decepção.
Confiram no vídeo abaixo...
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário