Finalmente um Forró a altura!
Antes de passar minhas impressões sobre o primeiro "Conversa ao Pé da Cerca" pós Pandemia, não tem como não citar o almoço oferecido pela anfitriã do evento, a minha amiga Gardenia e seu Esposo. Convidada pelo Presidente da OAB, Dr Caíque Vasconcelos, fui surpreendida por um carneiro delicioso, uma buchada muito bem temperada e toda a sorte de iguarias.
Contudo foi à noite que o Forró deu o tom e de fato me impressionou.
O local escolhido estava repleto, não apenas de pessoas ligadas à política, mas de gente da comunidade que foi com o único intuito de se divertir.
Decoração muito bem elaborada, cantores que realmente levaram o povo à dançar (inclusive essa Jornalista) e uma gama de coquetéis, ofertados pela organização e preparados com esmero pelo "bartender" (uma mistura de Deus Nórdico com Cantor de Banda Sueca, que impressionou não apenas pela beleza singular, mas pelas maravilhas que saiam de suas mãos diretamente para o copo dos presentes; não nego que pra mim foi a melhor visão da festa).
Reunidos neste espaço lideranças tradicionais do saramandaia se fizeram presentes, claro que percebi algumas ausências importantes, mas os que lá foram, não se arrependeram. Foi um evento pra dançar e se divertir.
Desde o início da festa até a madrugada (quando me retirei) não vi nenhuma confusão ou qualquer coisa que desabonasse a organização do evento.
Ao contrário... parece que o povo queria mesmo levantar a poeira do chão, e o fez. Mais que um encontro de velhos amigos, esse primeiro "Conversa ao Pé da Cerca" veio repleto de significados e expectativas. Um passo inicial do agrupamento para uma jornada não tão fácil... contudo, se os próximos eventos conseguirem o sucesso do primeiro, decerto poderemos parabenizar a sacada singular dos organizadores.
Finalizo dizendo, foi uma festa pra Dançar, se divertir e reencontrar pessoas.
Comentários
Postar um comentário