Um menino Grande... Do tamanho da Saudade!



Há 22 anos que milito nas trincheiras do agrupamento Saramandaia... que bebo a água e respiro o ar papajaquense...

E nesse período, se fosse pra escolher alguém que fosse a cara do grupo.... decerto seria esse menino... grande no tamanho e no coração, independente da idade cronológica. 
Robson tinha uma peculiaridade que me chamava a atenção; ele enxergava "todos e todas", com ou sem mandato... bastava estar nas trincheiras da política (coisa que ele adorava).
Soube do desencarne desse meu querido menino, por uma postagem do ex-vereador J.C. e confesso, custei a ter condições de escrever algo sobre!
Peço desculpa aos anunciantes, mas nesse momento, gostaria de apenas externar o carinho que sempre tive por esse rapaz do coração gigante não cabendo nenhum tipo de publicidade. 
Nos vimos pela última vez na reunião do agrupamento no Parque Zezé Rocha e ele com a sua peculiaridade, me chamou pelo nome que não mais utilizo. Apertei sua mão e no ouvido, falei o meu nome social... ele foi honesto o suficiente pra me dizer: "eu não vou conseguir gravar esse nome, posso lhe chamar de "Artur B. Velô?"
Agora nesse momento, lembrando disso, engulo um choro de saudade e repleto de carinho. 
Robson em seu merecido descanso, terá sempre de mim a lembrança e a afirmação: "O menino Grande que é a Cara do Saramandaia"
Descanse em paz meu querido...
...
...
...

Comentários

Postagens mais visitadas