Violência contra a Democracia na Casa do Povo


 A sessão desta quinta-feira antes mesmo de ter sido iniciada, foi palco de uma truculência por parte de um cidadão que de forma arrogante, impediu a manifestação silenciosa de um morador do Povoado Jenipapo. 

Tudo começou quando o cidadão conhecido popularmente como "Miúdo do Jenipapo" adentrou o recinto com um cartaz com dizeres que citavam o Vereador Gilberto da Farinha; até aí tudo bem, pois não há nada no Regimento Interno que proíba a manifestação silenciosa; inclusive o referido cidadão questionou a Mesa Diretora se era permitido esse tipo de manifestação popular. 

Contudo no momento em que o morador do Jenipapo abriu o cartaz no espaço reservado ao público, um outro cidadão conhecido por Beiju das Bandeiras, partiu pra cima do mesmo de forma grosseira e na frente de todos, tomou o cartaz e o rasgou proferindo impropérios. 

O que me choca enquanto imprensa é a atitude do preposto "Beiju" que na casa do povo de forma truculenta e antidemocrática, atentou contra a liberdade expressa inclusive na CF de qualquer cidadão se manifestar livremente. 

Independente do teor da manifestação, precisamos sim RESPEITAR A NOSSA DEMOCRACIA. 

Vergonhosa a situação.



Oferecimento 











Comentários

Postagens mais visitadas