Não foi a primeira... mas foi realmente ampla


 Semana passada Lagarto amanheceu com inúmeros estandes armados na praça do tanque grande e um banner gigante dando publicidade de uma feira de saúde com serviços gratuitos ofertados à população. 

Claro que não foi a primeira, pois eu mesma já participei de várias; contudo não posso me furtar a comentar que de fato, foi uma das maiores. 

Com diversos serviços disponíveis e várias especialidades médicas ocupando os estandes, segundo o próprio Secretário Municipal de Saúde (que me convidou enquanto imprensa para prestigiar o evento) foram quase dois mil atendimentos em apenas um único dia.

Claro que no tocante à saúde muita coisa em nossa cidade precisa ser revista e readequada, contudo seria canalhice de minha parte, se não valorizasse o resultado final do evento que de fato atendeu em sua grande maioria, a população carente de nossa cidade.

Primo nos meus artigos pela "isenção" e "imparcialidade", mas por isso, preciso parabenizar a iniciativa do gestor de saúde pública de nosso município, que diante se tanta carência nos serviços, soube num evento pontual, atender uma parcela significativa dos usuários do sus.

Quiçá outras iniciativas como essa sejam feitas, não apenas na zona urbana, mas sobretudo nos cinco maiores povoados de Lagarto.

Dessa forma, acredito, podemos alcançar em outros momentos, a população interiorana que possui de fato dificuldade de ter acesso a tais serviços.







Oferecimento:













Comentários

Postagens mais visitadas