Isso sim é CONFRATERNIZAÇÃO !

 


Hoje fui realmente surpreendida... não vou negar. Nada contra as pseudo-confraternizações realizadas em Lagarto pra inglês ver, mas preciso pontuar a que fui convidada. 

Estou toda terça e toda quinta acompanhando as sessões da CML e já deitei elogios à equipe técnica de funcionários de carreira que de forma singular, humanizaram o tratamento da casa do povo ( como bem prometeu o Vereador Presidente! ) e recebem todos os munícipes de forma linear e igualitária, por isso mesmo era de se esperar que esse evento ( realizado com maestria por Luciano Pacheco, o anfitrião) tivesse a envergadura digna dos abnegados funcionários da CML.

Mas não nego, choquei-me com a ausência abrangente dos edis que sendo funcionários temporários do povo, esqueceram daqueles que diariamente lhe dão suporte. Mas como para toda regra tem uma vertente, a Vereadora Marta Maria de Carvalho, única edil presente na festa realizada na Colônia 13( mesmo com 03 moradores de Mandato) brilhantemente soube retribuir o carinho, a atenção e o profissionalismo dessa galera que ganha pra dar suporte a autoridades que na maioria nem sabem ler seu nome direito.

Preciso agradecer a Vereadora Martha não apenas por ter me convidado, mas sobretudo por ter me tirado do "inferno conspiratório do espetinho" ( onde soube pela fala do todo poderoso e Rei do saramandaia, que Lagarto possui um décimo oitavo Vereador) e me levado para o paraíso construído por Lulu para recepcionar essa meninada boa, que trabalha pra caralho e dificilmente é reconhecida.

Sinceramente... presenciei o espírito de solidariedade, de empatia e de irmandade d'uma galera que se divertiu e teve a satisfação de ter ao seu lado a única mulher com mandato... já que os 16 edis HOMENS são por demais superiores pra dar importância a um evento de seus tutelados...

Não comento mais nada, apenas agradeço o prazer que tive 

Oferecimento:














Comentários

Postagens mais visitadas