A Máscara Caiu!!! Saramandaia Rachado!


 Segundo o dito popular, a política em Itabaiana é quente, a de Lagarto fede a merda! 

Acabei de crer que isso condiz sim com a verdade... Depois de ouvir atentamente a entrevista de um político saramandaista numa rádio local, tenho de acreditar que infelizmente o que falam à boca miúda em relação a pseudos-lideranças em nossa cidade faz sentido sim.

Justamente na data de hoje, onde à boca miúda se ensaia uma homenagem (segundo as minhas fontes, por iniciativa desse mesmo político papajaquense) à Deputada Lourdes Goretti na Igreja de N. Sra da Piedade, onde a nata da nata do agrupamento saramandaia fora convidado, seu ilustre sobrinho, numa entrevista concedida na rádio oficial do agrupamento ( expecionalmente o programa de hoje foi encerrado às 15hs) fez questão de frisar em seus 10 minutos finais (pois até então o que se ouvia eram lideranças e vereanças se pronunciando e se posicionando em relação a seu nome ser o melhor para o agrupamento em 2024) que o desejo da ainda hoje Deputada era pessoal, fruto de vaidade pessoal, projeto pessoal, que nada tinha a haver com o pensamento de grupo. Frizou em sua fala que a mesma "foi e veio mais de dez vezes, sou candidata, não sou mais" e que o mesmo como salvador da pátria, tomou pra si a responsabilidade de representar o agrupamento no pleito eleitoral. Fez questão de afirmar que hoje é a liderança do grupo saramandaia ( megalomania à parte) e que o candidato do grupo será quem o grupo e as pesquisas apontarem...

Até aí tudo bem!

Mas a pergunta que não quer calar, CADÊ O SIM, SIM, NÃO, NÃO?

Como bem falou a ainda Deputada Lourdes Goretti, "Compromisso assumido tem de ser cumprido. Palavra dada têm de ser honrada".

Diante do circo de horrores que tive o desprazer de ouvir agora a tarde, preciso perguntar: "até onde o FOGO AMIGO será uma máxima dentro do agrupamento saramandaia?"

Para quem possui um mínimo de discernimento e vergonha na cara, essa fala de hoje proferida no final do programa ( depois do MISÈ EN SCENE muito bem articulado e coordenado) deixa claro que, passado o pleito, vale tudo pra conseguir realizar objetivos pessoais travestido de coletivo ( óbvio que com as massas de manobra e as intermináveis marionetes).

Todavia, acredito que cara de pau tem limites... como é que a mesma pessoa que marca uma missa de ação de graças para a tia (à noite) detona a mesma no início da tarde?

Infelizmente minha massa encefálica é pouca para compreender esse tipo de atitude.

Prefiro me ater aos fatos, pois a gravação do programa está explícita para todos os que assistiram e àqueles que por ventura solicitarem. 

Ao menos tenho certeza de que, não possuo ouvidos moucos, não tenho Alzheimer e minha cabeça não foi feita apenas pra balançar e guardar chapéu. 

Que Nossa Senhora nos proteja das boas intenções...

Delas, acreditem, o inferno está cheio.

Oferecimento:














Comentários

Postagens mais visitadas