Junior Chagas entra na disputa... A CML terá uma representação sertaneja!
Apesar de muitos afirmarem que a política é dinâmica e extremamente mutável, não podemos desmerecer o raciocínio daqueles que realmente se utilizam deste para ver ao longe...
As últimas eleições serviram para em Lagarto, cimentar o poderio de um agrupamento que está surgindo de forma discreta, mas que em verdade, conseguiu um feito memorável.
O ex-prefeito de Poço Redondo, Dr Junior Chagas, construiu ao longo de mais de 16 meses, um grupo de descontentes da "forma de se fazer política em Lagarto" que elevaram o nome de Lívia Menezes ao patamar de ente político; às vésperas de uma eleição municipal, muito se cogita e comenta sobre a possibilidade de este agrupamento recém construído, de entrar numa disputa à uma vaga na Câmara nas próximas eleições com chances reais de ocupar uma cadeira naquele Parlamento.
Todavia o que se comenta nos bastidores é a inquietação de determinados agrupamentos locais a respeito de quem pode de fato vir a pleitear a vaga.
Três nomes são colocados na berlinda para esse fim, doravante, segundo alguns analistas de plantão é tido como certo o indicativo do próprio líder desse grupo, que sua predileção tende ao nome do comunicador e articulador político Junior Prata, que soube com muita maestria, consolidar a influência do ex-prefeito sertanejo em terras papajaca.
Longe de querer antecipar algo que acreditem), está guardado à sete chaves, precisamos de fato reconhecer a astúcia e a meticulosidade do referido líder político em, vendo um terreno fértil, plantar as sementes que à longo prazo, podem cacifa-lo a brigar por um cargo majoritário em nossa cidade.
Preciso lembrar que a árvore independente de seu tamanho final, nasce duma semente que mal cabe em nossa mão.
O recado foi dado no pleito de 2022 e decerto será reiterado pós escrutínio em 2024.
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário