Foi-se um homem de caráter e conduta absolutamente ilibada... meu amigo Gildécio!
No Natal do Crioulo desse ano tive o prazer de jantar em sua residência e de forma calorosa e aconchegante, fui recebida com o mesmo carinho e afeto que me tratava quando mandato eletivo teve; soube agora pela manhã do seu desencarne, fiquei triste com sua partida, mas confesso, feliz por ter tido a oportunidade de lhe dar um último abraço e externar a admiração e carinho que possuía por esse homem que (enquanto Vereador) fez com que o campo do Crioulo fosse enxergado como Povoado.
Foi uma noite tranquila ao lado de seus filhos (Costaeira meu querido amigo, meus sinceros sentimentos) esposa, nora e amigos... degustei de um carneiro fantasticamente delicioso, e tive a oportunidade de conversar e relembrar causos com meu amigo.
Não nego que até aqui me faltam palavras para expressar o carinho e admiração que tinha por esse Vereador do Povo, em verdade e de coração, desejo aos seus familiares o consolo que apenas Deus pode nos dar, ao tempo que expresso meus mais sinceros sentimentos de pesar.
Vá em Paz meu amigo!
Obs: Aos anunciantes e colaboradores, nesse tipo de artigo me reservo ao direito de não divulgar quaisquer publicidades. Agradeço a compreensão.
Comentários
Postar um comentário