Vergonha na Câmara... a ordem era sair!
Inusitado, vergonhoso e impactante; assim foi a cena constrangedora protagonizada pelos 04 vereadores saramandaistas quando o Presidente da Câmara chamou à Tribuna a ex-deputada Goretti Reis. Foi observado por todos os presentes no recinto quando em perfeita sincronia que faria inveja à equipe de nado sincronizado, os quatro edis levantaram e deixaram o recinto sem sequer olhar para trás. a cena chocou e surpreendeu o público e os demais vereadores pelo grau de deselegância demonstrado com a ex-parlamentar.
Atendendo a uma indicação do Vereador Vilânio para que ainda no mês da mulher a Deputada pudesse comparecer à casa do povo para versar sobre o trabalho realizado no seu mandato, Goretti e uma dezena de apoiadores foi recebida com singular elegância pelo Presidente da Casa que a acompanhou até a antessala que separa o plenário das demais dependência.
Comportamento bem diferente dos colegas que fazem parte do esfacelado agrupamento citado anteriormente.
Fato é que se alguém tinha dúvidas da gigantesca fissura no ninho do Gavião, essa acabou hoje pela manhã na casa do povo.
Ao que ficou explícito com a constatação de que durante a permanência da ex-Deputada no plenário, os quatro refugiavam-se na sala do Presidente.
A ordem realmente era sair...
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário