Que cabrunco é isso? Tô com medo do TUBARÃO vir me pegar....
Sou Jornalista e preciso ser imparcial, pois advém disso a minha credibilidade!
Tô chocada de verdade... cheguei na frente do Parque Nicolau de Almeida às 7:30hs e vi o tamanho da fila... quilométrica diga-se de passagem.
Fui tomar meu Café na melhor lanchonete da ladeira do Rosário (a primeira, logo na subida) e quando retornei as 9:15hs já fiquei com uma pulga atrás da orelha pelo fato de não mais ter fila....
Até aí tudo bem!
Entrei com minha credencial de imprensa e chegando ao "fervo" quase tive um piripaque.
Não vou negar; como tinha ouvido nos programas radiofônicos pela manhã, que estavam distribuíndo apenas um peixe, acreditei que realmente era um único espécime de no máximo 2kg... ledo engano.
Me deparo com peixes de 5, 6kgs sendo distribuídos com agilidade e sem distinção.
Famílias grandes tinham direito a Até 4 peixes... ninguém me contou, eu VÍ.
Falem o que quiser, mas verdade seja dita ( e nesse caso, VISTA) foi impressionante a rapidez, a quantidade de famílias atingidas e a qualidade do produto.
Em conversa com o Secretário de Ação Social, ele garantiu que em torno de 4.500 famílias foram atendidas ontem na zona rural e entorno de 3200 hoje na sede do município.
Mais que questionar o peso do material que cada cidadão levava pra casa, fiz questão de saber o número de famílias atendidas; teve família que levou 02 tubarões (o tamanho impressionou) outras chegaram a levar pra casa entre 03 e 04 unidades; tudo devidamente registrado a partir do cadastro feito pela abnegadas funcionárias da Secretaria.
Não vou negar... meu queixo caiu...
Foi para calar a boca dessa parcela da imprensa (fico constrangida de chamar assim) que de fato não vai in loco verificar a veracidade dos fatos e reportar à população a realidade.
Parabenizo sim à Secretaria responsável por garantir uma celebração da ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo com DIGNIDADE.
Sejanos Verdadeiros e Verdadeiras... independente da paixão política, a de "Cristo" será comemorada em grande estilo.
Tenho dito!
Pós Scriptum: o peixe que está na foto de capa foi o da média; presenciei maiores.
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário