"Eu como ex-deputada não tenho acesso ao Governador "
Pra quem teve a oportunidade de ouvir o programa do Radialista JC nesta sexta-feira, acompanhou o desabafo eloquente da ex-deputada Lourdes Goretti que de uma forma bastante enfática mandou um recado subjetivo para o seu agrupamento.
Segundo a mesma, desde a posse que ela não consegue uma audiência com o Governador Fábio Mitidieri, "eu como ex-deputada e liderança política ainda não consegui uma agenda com o atual governo, até mesmo pra levar as reivindicações da nossa comunidade; ... aqueles que possuem os cargos que resolvam então os problemas da população" enfatizou a ex-parlamentar.
Claro que é flagrante o desprestígio da herdeira do "Gavião" nesse atual governo, haja vista as exonerações em massa de suas indicações no município; não obstante sua fala vêm num momento singular, num ano pré-eleitoral onde seu nome figura como uma das possibilidades de escolha do agrupamento saramandaia para a disputa de 2024, chega a ser perceptível às manobras de bastidores para esvaziar ou "diminuir" sua popularidade.
Segundo Goretti ela continuará realizando visitas às lideranças do agrupamento e continuará com sua caminhada rumo à esse objetivo; todavia a pergunta que fica no ar é: "a quem interessa essa distância da pretensa candidata para com o governo?"
Em sua fala ela fez questão de lembrar o seu empenho na última campanha eleitoral nos dois turnos disputados, o que não justifica essa falta de acesso àquele que ajudou a eleger.
De fato é que não é a primeira vez que Lourdes Goretti verbaliza a sua insatisfação diante dos rumos que a política do sei agrupamento vem tomando, nesse aspecto vale ressaltar que a população mesmo distante dessas picuinhas internas, observa atentamente o que está acontecendo.
Vale lembrar que nas urnas o povo sempre será soberano!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário