Finalmente PP valorizado.


 Nosso Prefeito Mirim, que por décadas vem buscando o devido reconhecimento da tradicional e hermética política lagartense, amanhã, será homenageado na ALESE com a medalha Radialista e Jornalista João de Menezes Barros Filho (Barrinhos), prova mais que contundente do seu trabalho  na radiofonia lagartense, que de forma imparcial, conduz o programa jornalístico de maior audiência na cidade de Lagarto, através da Juventude FM. 

Marrento, temperamental, absurdamente metódico mas, de uma singularidade na comunicação que por inúmeras vezes me fez o elogiar...

Motivo de orgulho saber que nosso querido PP irá constar nos anais da Alese como um dos que fizeram jus a essa honraria.

De verdade, gostaria de poder estar lá e presenciar, documentar e mostrar ao meu público as dimensões de tal evento, mas tenho certeza de que haverá quem faça essa cobertura...

No mais gostaria de poder abraçar e me sentir inclusa enquanto profissional de imprensa lagartense em saber que um conterrâneo teve o merecido reconhecimento da nossa excelsa Casa Legislativa Estadual.

PP meus sinceros votos de aplausos pelo seu trabalho e por sua trajetória.

Oferecimento:













Comentários

Postagens mais visitadas