Ela foi COERENTE, ISENTA e IMPARCIAL!


 Como Jornalista preciso pontuar minha opinião a partir de fatos, mas sobretudo com base nos posicionamentos de quem nesse momento possui "lugar de fala".

Há dois dias acompanho a choradeira e o "Bla, bla, bla" de pessoas que ao invés de se VITIMIZAREM, deveriam ao menos, ASSUMIR sua responsabilidade diante do ocorrido. 

A Sra Givalda Almeida, liderança e moradora da Colônia 13 possui sim lugar de fala e pelos seus posicionamentos explicitados no grupo de WhatsApp denominado de "Matutano" deveria no mínimo ser RESPEITADA; se não como moradora antiga da comunidade, ao menos como LIDERANÇA POLÍTICA e MICRO EMPRESÁRIA que a olhos vistos, contribui com o crescimento sócio-econômico do Povoado em epígrafe. 

Me incomodou sensivelmente a forma como essa MULHER, MÃE DE FAMÍLIA e MICRO EMPRESÁRIA foi tratada nesse supracitado grupo de WhatsApp, por um perfil cuja terminologia é ADV.

ADV é abreviatura de ADVOGADO... mais por isso (e o presidente da OAB Lagarto não me deixa mentir) não posso LER digitações que na prática buscam DESQUALIFICAR a fala de uma fêmea... O nome disso é MISOGINIA! Para tanto existe na OAB LAGARTO uma comissão específica para tratar desses casos (de abuso, de intimidação, assédio moral etc...)

Contudo, EU ESTAVA LÁ..

PRESENCIEI OS BASTIDORES e por isso tenho condições de afirmar que: a fala da Sra Givalda Almeida foi sim embasada na realidade do Povoado... ela foi imparcial, Isenta e coerente em seus argumentos...

Não irei aqui discutir os MÉRITOS da questão... estou apenas pedindo RESPEITO às falas feitas por MULHERES, que normalmente são DESQUALIFICADAS por meia dúzia (na verdade muito mais) de MACHISTAS MISÓGINOS que se arvoram de posições socias ou acadêmicas para SILENCIAR as MULHERES LAGARTENSES.

Tá feio... tá explícito... Lagarto ainda se lembra daquele vídeo filmado no Ademar de Carvalho que reflete a maneira como determinado agrupamento enxerga as mulheres...

Fica a dica. Respeitem Givalda como MULHER, como MÃE DE FAMÍLIA e como MICRO EMPRESÁRIA.

Oferecimento:












Comentários

Postagens mais visitadas