A possibilidade existe...
Quem acompanhou o programa da 102FM nesta sexta pela manhã com certeza estranhou o tom das falas da ex-deputada Lourdes Goretti que mesmo afirmando sua pretensão de ser a candidata do grupo encabeçado pelo seu saudoso Pai, também fez questão de frisar que estaria disposta sim a pensar em outras composições.
E neste aspecto quando fala em outras composições fez questão de citar seu encontro com o ex-prefeito Valmir Monteiro no lançamento do Livro do Dr Henrique Prata na última semana, deixando claro que não estaria descartada uma aliança.
Nesse momento onde podemos perceber de forma contundente a maneira arcaica do agrupamento saramandaia fazer política (sem claro, jamais ouvir sua hoje enfraquecida base) tomando decisões embasadas na vaidade pessoal de uns poucos e claro, temperada com muito machismo e misoginia.
Indo na contramão do que mostra a tendência do eleitorado em votar em mulheres, o agrupamento hoje acéfalo, continua se utilizando da máxima que "mulheres candidatas só porquê a lei exige".
Diante da estapafúrdia e inconteste realidade, há sim nas entrelinhas da fala de Goretti Reis uma possibilidade, se outrora tênue hoje muito mais substanciosa.
De certo, o eleitorado mudou nos últimos dez anos e a tendência é que essa mudança seja algo corriqueiro. Dessa forma não é difícil poder afirmar que a gana desenfreada de pseudo-lideres formados na universidade da arrogância e megalomania vai dar com os burros n'agua... pois a cada dia que passa a chance do agrupamento saramandaia e sua política retrógrada e machista ocuparem a Prefeitura de Lagarto é cada vez mais rasa.
Até lá é aguardar que uma nova geração de eleitores possam ser uma maioria significativa para se pensar em eleger uma terceira via...
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário