Alceu não perdoou... O recado foi direto e ao vivo.
Inconteste que Alceu Valença é um dos maiores expoentes da música popular brasileira e sendo assim, reconhecidamente seu legado e o esforço que faz na sua idade de correr os quatro cantos do país para levar a seu gigantesco público, pérolas do mais autêntico forró.
Inconteste também a iniciativa do município de Riachão do Dantas em realizar no mês de agosto ( essa é sua segunda edição) o seu festival de inverno, promovendo a cultura local e fomentando o crescimento da economia da região.
Até aí tudo bem, mas vamos ser sinceros; faltou sim a prefeitura municipal investir em infraestrutura para poder oferecer ao público e aos artistas um pouco de dignidade.
Alceu no palco reclamou das estradas e do desconforto que foi para chegar ao local do evento, isso é um fato percebido por todos que lá estiveram para prestigiar a segunda edição do festival de inverno...
Pecou a Prefeitura por não ter um planejamento compatível para o porte do evento que buscou realizar.
O recado ( leia-se queixa) da estrela maior da segunda noite do festival, deixa claro que é uma falha que necessita ser corrigida caso queiram realizar uma terceira edição da Festa.
Lama não combina com os vestuários, com os calçados usados pelo público presente, nem tampouco com a proposta de se levar entretenimento de qualidade para uma localidade com perspectiva de crescimento.
Faltou planejamento e muito mais...
Alceu fez a parte dele, cobrou no palco providências que deveriam ter sido tomadas antes da realização do evento... fica a fica!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário