Uma verdadeira pérola... e veio pra ficar!
Convidada pra tomar um café por um amigo de muitos anos, fui levada para um restaurante em frente ao hotel que está sendo construído próximo ao Fórum e pasmem, pensei estar em Itabaiana.
Logo na chegada a fachada aconchegante é um convite à um bate papo regado pela autêntica cachaça mineira, passei reta e adentrei no recinto; um espaço amplo, perfeitamente decorado, também aconchegante e com um atendimento que não deve nada aos melhores restaurantes de Itabaiana ( cuja fama de excelência no atendimento corre o Estado) .
Conversando com o proprietário (Albert Lima, primo de minha amiga Meirise) um jovem empreendedor com uma visão absurdamente progressista, pude perceber sua preocupação não apenas com a qualidade do serviço, mas principalmente com a satisfação do cliente; todos os alimentos são preparados em panelas de barro, um diferencial que atrai, lembrando a cozinha de nossas avós.
Uma cachaceria exclusivamente mineira, com produtos de qualidade e com selo de autenticidade ( provei e posso confirmar).
Quando falamos em novos empreendimentos, faz-se mister que o Secretário de Indústria e Comércio ( meu amigo pessoal, Nerivan) faça uma visita e possa comprovar in loco tudo que exponho nesse artigo.
O cardápio é primoroso, um tempero caseiro numa pegada sofisticada e acessível à qualquer público.
Não posso negar que me surpreendeu e sou realista em afirmar que Lagarto ganhou um novo point; com apenas dois meses de inaugurado o Restaurante o "Commilão" ( com dois emes mesmo) decerto irá conquistar os paladares mais aguçados e os clientes mais peculiares (como essa Jornalista em especial).
Quiçá possa o CDL também enxergar esse empreendimento que bem representa o empreendedorismo da nossa juventude ( só registrando que o elegante e educadissimo proprietário é Lagartense de nascimento e RIACHÃOENSE de criação).
Eu recomendo!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário