ELE caminhou e INCOMODOU!
Lagarto tem ( sempre em período eleitoral) umas besteiras que só Jesus na causa.
Hoje, sábado 09 de setembro fui (como sempre faço) tomar meu cafezinho nos famosos "cafés da política" e o comentário era um só... a visibilidade que Baiatur teve no desfile cívico e na procissão da nossa padroeira.
Puro e injustificado ciúme de quem hoje tem mandato e nada está fazendo, se incomodando com o avanço desse pré-candidato "preto", "pobre" e oriundo da zona rural.
Agora deu o Cabrunco!
Eu particularmente percebo a ausência dos edis de mandato que compõem o agrupamento saramandaista, que nunca frequentam espaços populares ( preferem servir de blogueiros em redes virtuais) e se incomodam com quem o faz.
Duas frases que ouvi hoje pela manhã definem exatamente o que quero dizer: "essa candidatura dele não vinga, na hora certa o chefe manda ele recuar"... "e desde quando Baia é liderança?".
Sem qualquer tipo de procuração para defende-lo preciso pontuar alguns aspectos:
1. Já o entrevistei e segundo o mesmo, esse é um sonho ( o de ser candidato) que ninguém irá tirar dele.
2. Segundo pesquisas de consumo interno ( não precisam ser oficialmente registradas) se a eleição fosse hoje. O Treze elegeria o dito pré-candidato.
3. Numa câmara desproporcional em termos de etnia e gênero, Baía representa duas populações dignas de representação no legislativo.
No frigir dos ovos, se o desfile em Lagarto incomodou os edis saramandaistas, imagine hoje na Colônia 13.
Quem viver verá...
Fotos: Instagram de Baiaturproducoes
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário