Pelo andar da carruagem, será Valmir em dose dupla!
Especulações não foram poucas, lideranças tradicionais até ensaiaram uma composição, mas diante do divulgado nas redes sociais no período da festa de setembro, não deixa dúvidas do caminho (natural) que provavelmente irá trilhar o agrupamento do ex-prefeito Valmir Monteiro.
Se cogitou se o saramandaia colocaria uma chapa puro sangue (ledo engano) mas a megalomania falou mais alto e aquela máxima do agrupamento das ELITES que diz: "vice tem de ter bala na agulha (leia-se $)" sepultou a possibilidade de uma composição puro sangue para disputar o paço municipal.
Na contramão, percebemos pelas últimas postagens das festas de setembro, que com o agrupamento dos Monteiros será diferente... sem ter nada oficializado, baseado apenas nas mensagens subliminares das postagens nas redes, pode-se aguardar Valmir em dose dupla.... dois "Valmires" compondo uma chapa que se for levada à cabo, pode sim mudar os rumos das pretensões políticas no ano vindouro.
Valmir Rafael Monteiro, que sempre primou pela discrição e pelo afastamento gradativo do cenário político, agora aparece ao lado do pai, mostrando de forma sutil, que a sua semelhança física com seu genitor, pode sim ser o fiel da balança para definir os resultados finais do pleito vindouro.
Quem conhece o político José Valmir Monteiro, sabe que dificilmente ele divide seus pensamentos em relação às composições político-eleitorais de seu agrupamento, deixando para os 45 do segundo tempo, poder externar sua posição.
Mas pelo andar da carruagem, a disputa será muito, muito acirrada no pleito que se avizinha.
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário