Pode isso Secretário?
É sabido e notório que Lagarto tem fama de ser "outro país", até aí levamos sempre pelo lado da pandega, que às vezes nos faz rir... outras chorar.
Procurada por alguns moradores da Avenida Augusto Franco, tive acesso a uma reclamação que mesmo leiga, acredito tem fundamento.
Um determinado motorista que presta serviços à Secretaria municipal de Educação, cotidianamente após deixar os alunos no estabelecimento escolar, leva o ônibus para próximo à sua residência na supracitada avenida e o estaciona de forma irresponsável, tapando inclusive a visão dos moradores que saem com seus veículos das suas respectivas garagens, contribuindo inclusive para diversos acidentes, justamente pela falta de visibilidade dos condutores.
Mas como perguntar não ofende; é correto que um veículo que em tese precisa estar à disposição do alunado, ficar estacionado numa via pública cotidianamente, sem uma justificativa plausível?
No caso de acidentes ocasionados por este tipo de conduta, cabe reparação do município às vítimas?
Acredito que o competente secretário que responde pela pasta há de apurar esse tipo de irregularidade, afinal de contas, convenhamos não ser essa a conduta habitual.
Quiçá os moradores da avenida Augusto Franco possam ter de pronto uma resposta a essa queixa.
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário