BLINDAGEM OU CENSURA? Quem manda no Instagram da Secretária de Governo?
Tô passada, não com a desfaçatez, mas com a flagrante CENSURA ao qual fui acometida, por ter publicado 4 mensagens de texto numa postagem da atual SECRETARIA DE GOVERNO, Rafaela Ribeiro em sua conta no Instagram (prints em anexo ) explicitando a BLINDAGEM em torno dela e questionando a "pseudo-acessibilidade" que tanto apregoam, mas que o próprio secretário particular (ou acessor direto, não conheço a nomenclatura ) Danilo Menezes, se possuir estorvo suficiente, há de confirmar o contrário.
Digo isso de cátedra, haja vista que há 4 meses que busco uma audiência ( com a Prefeita faz-se necessário por baixo, dois anos de antecedência ) com a atual PRIMEIRA MINISTRA, para tratar de um Projeto já aprovado pela Câmara (coincidentemente em conjunto com o que a transformou em Secretária de Governo) que em tese, serviria para fomentar políticas públicas de inclusão para a comunidade LGBTQIAPN.
Palhaçada!
Como só quem pode ter acesso à PRIMEIRA MINISTRA são àqueles que possuem pedigree suficiente para justificar uma audiência, até essa data aguardo a promulgação por parte da gestão e a indicação dos membros que comporão a Coordenadoria da Diversidade Sexual, para poder enquanto membro do Movimento LGBTQIAPN nacional, e cidadã LAGARTENSE, referendar ou repudiar a organização de uma Coordenadoria com uma responsabilidade de uma monta, que acreditem, seria necessário dezenas de artigos para poder explicitar
Mas o fato não é esse!
Mandei como mensagem de texto no Instagram da PRIMEIRA MINISTRA ou SECRETÁRIA DE GOVERNO (a nomenclatura fica à cargo dos leitores) cobranças que foram apagadas imediatamente pela pessoa que cuida de suas redes sociais.
Cobrei isso ao vivo no Instagram do @Lagartoemfoco, não apenas mostrando meu descontentamento, mas explicitando meu repúdio ao que considero uma FLAGRANTE CENSURA, haja vista que RAFAELA RIBEIRO é a atual Secretária de Governo.... ela ainda não o é CANDIDATA OFICIAL DA COLIGAÇÃO OU PARTIDO OU AGRUPAMENTO POLÍTICO à Prefeitura de Lagarto.
Como Secretária por lei é um ente público, cujos proventos (salário) são pagos com recursos públicos e tão somente por isso, precisa e deve satisfação de suas ações à sociedade que paga os referidos proventos.
O ou A moderador do Instagram da mesma, deveria ter a decência e a hombridade (ou caráter ) de não apagar a fala do povo ( me incluo).
Foi pífio.
Foi deprimente.
Foi ridículo
Foi a cara REAL que vai de encontro ao que o MARKETING exportado manda fazer...
O que disse no Instagram cujos prints estão abaixo bem como o que falei na minha conta do Instagram (@ lagartoemfoco) irei reiterar... Rafaela, espelhe-se em sua avó... Simpatia virtual nada significa no mundo REAL.
Estou REPUDIANDO a censura ao qual fui acometida... já deixando claro que mesmo pela LEI BRASILEIRA me reconhecendo como MULHER, pra "minha cidade" serei sempre VIADO. Portanto não é HOMOFOBIA chamar de VIADO o cabrunco que me censurou... é até um elogio para um cabrunco que desconhece que vivemos numa democracia.
VERGONHA!
Pós Scriptum; esse artigo dispensa publicidade.
Comentários
Postar um comentário