Estar à frente das pesquisas não me envaidece... me dá mais compromisso !
Em sua fala foi muito categórico, deixando claro que longe de se envaidecer, fomenta nele o senso de responsabilidade e de compromisso para com o povo que acredita em seu nome e em seu trabalho.
Hoje muito sereno, discertou sobre uma qualidade que possui e acredita ser fundamental para justificar esse movimento popular em torno de seu nome; "eu tenho coração, eu tenho sensibilidade pra entender o desejo do povo".
Narrando o grande número de visitas que têm recebido, inclusive de lideranças políticas e pessoas públicas, fez questão de afirmar que seu futuro está nas mais de Deus, contudo, pelo que se comenta entre o populacho, bem distante de cabos eleitorais e lideranças de ocasião, o nome do ex-prefeito é lembrado nas camadas mais pobres de nossa população, e muito comentado também no restrito círculo do empresariado local.
Fato é que, pelo andar da carruagem e segundo ele mesmo mencionou em sua fala, essa evolução em torno da possibilidade de seu nome, já incomoda e muito seus adversários papajaquenses.
Com a palavra o povo, que mesmo esquecido por uma grande parte dos nossos políticos, ainda é soberano!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário