Sacanearam com o Amiguinho de Lagarto pela segunda vez.
É muito triste e decepcionante para um comunicador, quando ele divulga para seu público um entrevistado e o mesmo não aparece... é feio... é deprimente!
O programa História de Lagarto até hoje pela manhã nas redes sociais, divulgava a presença de uma determinada liderança do Povoado Tanque como entrevistado e a partir daí criou-se uma expectativa na audiência que acompanha o programa em torno do que falaria a determinada liderança... isso é um fato que qualquer estudante de jornalismo aprende nos primeiros semestres da faculdade... "a expectativa do público em torno de tal nome".
Imaginem meu espanto quando me sintonizei na "lagartto Fm" e vejo no YouTube outro entrevistado, dessa vez da região do Crioulo.
Tomei um choque mas fiquei aliviada... explico o porquê!
Há um tempo atrás ( não muito distante) o comunicador Amiguinho do Lagarto anunciou uma entrevista in loco com um determinado Deputado que provocou a curiosidade da audiência mas na hora H, quem apareceu no estúdio foi outro ente político, que mesmo dando uma justificativa rasa, não conseguiu apagar a humilhação sofrida pelo apresentador e a mangação sofrida nos temidos grupos de WhatsApp de Lagarto.
Hoje, pela segunda vez isso ocorreu, contudo, com maestria, o apresentador Amiguinho do Lagarto fez do limão que recebeu, uma limonada e deu um show entrevistando Renné do Crioulo.
Como profissional de imprensa uso do meu blog, do meu texto, da minha retórica e da minha dialética para ser solidária a esse comunicador que prende a audiência nas terças-feiras e não merece pela segunda vez, passar por esse tipo de constrangimento.
Que as forças ocultas que normalmente agem em nossa cidade, respeitem o Amiguinho do Lagarto.
Ficou feio pra vcs!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário