A ORDEM É ATACAR MARTHA... SEMPRE!


 Infelizmente precisamos admitir que nos últimos dias a tribuna da Câmara Municipal tem sido palco de falas que beiram o surreal quando o assunto é bajulação; um reflexo hediondo e grotesco que vem colateralmente ligado ao avanço das discussões do Projeto de "entrega do Patrimônio Lagartense para à iniciativa privada".

Contudo na sessão de ontem toda essa "bajoujice" veio acompanhada de mais um ataque misógino à única Vereança Feminina representada na excelsa Casa. 

Já se tornou algo corriqueiro, comum, interromper, suplantar, desqualificar as falas da Vereadora principalmente quando esta se utilizando da sua peculiaridade, consegue esfregar verdades na cara de seus colegas de Parlamento. 

Foi exatamente o que ocorreu a olhos vistos na apática sessão desta quinta-feira. Depois de um determinado edil se utilizar do microfone para babar os empresários abastados do município como se sustentasse oralmente um processo de CANONIZAÇÃO  no Vaticano, se incomodou quando a Vereadora Martha da Dengue lembrou que na prática até os micro-comerciantes e autônomos também têm sua significância na geração de emprego e renda para Lagarto, foi mais uma vez atacada no plenário, como sempre vítima do fogo amigo oriundo de seu próprio agrupamento político. 

Foi deprimente perceber a gana absurda em buscar desqualificar o discurso da Vereadora, mais que isso, como se a meta, a ordem... seja de faze-la calar e quem sabe aí, diminuir o crescimento dela diante da População que se vê representada por seus discursos.

Verdade seja dita, mesmo tendo que presenciar nos bastidores mais agressões à sua conduta, precisamos reconhecer que mesmo usando SAIAS ela continua sendo mais MACHO que muitos ali. Coragem é algo que esperamos nunca lhe falte.

Assédio moral na política não cola mais.


Oferecimento:










Comentários

Postagens mais visitadas