Ele faz e não quer que ninguém saiba. Não é Justo.




 Me emocionei muito com a fala do Vereador Presidente na Câmara Municipal, quando tocou com maestria sobre a situação das Profissionais do sexo de Lagarto que têm como Ponto a Avenida João Alves Filho nas imediações do Balneário Bica e o Ginásio Ribeirão. 

Com muito orgulho eu sou uma dessas pessoas, que pra poder sobreviver e honrar meus compromissos financeiros preciso sim descer à noite no auge de meus 56 anos, pra com muita dignidade colocar comida em minha mesa.

Como Jornalista independente vivo de meus anúncios publicitários, que ao longo dos meses veio sumindo e com isso não me dando condições de me manter. 

Sim, é preciso falar que com as cestas distribuídas de forma discreta mais sensível pelo Vereador Presidente, não apenas eu mais também algumas colegas de profissão ficarão fora das ruas principalmente nesse período natalino. 

Não é justo permanecer no anonimato ações como essa; só nós que somos profissionais do sexo, que precisamos lá estar pra cumprir nossas obrigações sabe o valor de um gesto de empatia e solidariedade. 

Ele no seu pronunciamento pode até ter omitido, mas posso afirmar que essa Jornalista foi uma das que agradeceu o gesto de solidariedade. 

Infelizmente a Ação Social em nossa cidade não enxerga quem se prostitui.

Mais uma vez não apenas agradeço a possibilidade de não precisar ir para as ruas nas próximas semanas, mas  ter tirado da INVISIBILIDADE uma problemática que passa ao largo das discussões em nossa cidade. 

Paz e Bem

Oferecimento:








Comentários

Postagens mais visitadas