Uma Política sem Elas...



 Já finalizando Dezembro e abrindo caminho para o ano eleitoral de 2024, podemos perceber um movimento nocivo e asqueroso em Lagarto que é de fato, o propulsor para o legislativo municipal eleger representantes inaptos e despreparados, sem qualquer tipo de compromisso senão consigo mesmo. 

As ratazanas da Política (leia-se cabos eleitorais) que  uma vez corruptíveis, encontram corruptores à altura para influenciar uma parcela do eleitorado que muito mal acostumada com o toma lá, dá cá, contribuem para abarrotar o bolso desses entes que nenhum compromisso têm com a população ou com a lisura do processo eleitoral.

Travestidas de "lideranças" que lideram apenas o seu interesse pessoal e particular, várias figurinhas carimbadas de Lagarto que só aparecem à cada dois anos, já iniciaram o processo de se prostituir para os pretensos (as) candidatos (as) em busca de benesses que lhe garantam durante o período de campanha um dinheiro no bolso e depois dela, cargos para sua prole.

Claro que a falta de caráter e de princípios que norteiam o que estes consideram como profissão (no CPP existe outra definição) chega ao desplante de verbalizarem que se elege quem tem dinheiro pra gastar (com eles).

Seres abjetos que contribuem para o enfraquecimento da política e que na prática não conseguem se elevar do nível de protozoários.

Quiçá em 2024 o Ministério Público Eleitoral e a Justiça de uma forma mais ampla, possam coibir essa prática asquerosa de compra de votos. 

Como já dizia minha avó, voto vendido elege bandido... O homem que se vende, não vale o que ganha.

Oferecimento:








Comentários

Postagens mais visitadas