"No Cidadania (23) não tem Coronel pra mandar!"


 Numa entrevista que deu o que falar e pontuou com uma qualificação de argumentos entre o radialista Aloisio Andrade (prefeitinho) e o Vereador Josivaldo Alves (Equoterapia) o assunto eleições 2024, colocou não uma pulga, mas um elefante, atrás da orelha das pseudos-lideranças políticas papajaquense.

Questionado pelo âncora do Programa Jornalístico da JUVENTUDE FM sobre os rumos que o Cidadania poderia vir a tomar depois que o Vereador Josivaldo assume a sigla (ainda não temos informações sobre a composição do Diretório Municipal) este foi bastante enfático em dizer que: " a população já me disse, como Vereador você não precisa provar mais nada pra ninguém, agora você precisa ir para um cargo maior" abrindo mesmo que de forma subjetiva, a possibilidade de estar compondo uma chapa Majoritária. 

Questionado pelo PP de Lagarto em relação à seu companheiro de partido o Vereador Mateus Correia, frisou: " e quem sabe Matheus também possa cair numa chapa Majoritária, tudo é possível!".

Quando questionado sobre os rumos que o Cidadania tomaria nesse futuro pleito, foi mais taxativo: " no Cidadania não tem Coronel pra mandar" e mais, " por tudo que vivi nesse meu mandato de Vereador, não tenho como ir com a gestão... já votei em vários projetos de Hilda que foram bons pra população... estar com a gestão é ir de encontro à tudo que venho fazendo e venho lutado"

Nas entrelinhas é fato, o Cidadania em 2024 à exemplo de 2020 poderá estar independente ( só as convenções partidárias dirão) Contudo na composição do novo Diretório já existe um nome confirmado na entrevista ( o do ex-conselheiro tutelar Alex Reis, aliado de Primeira hora do suplente de Dep. Sérgio Reis) e comenta-se nos bastidores que a Ex-vereadora Creusa do Oiteiros já confirmaria sua filiação à sigla, tendênciando de forma muito sutil a possibilidade de uma aliança com o agrupamento do GAVIÃO. 

De fato, só quem viver verá, contudo, conhecendo a forma como se fundamenta e se constitui a política partidária em nossa cidade, posso sem receios dizer que: em cima do muro ou na absorta neutralidade, nenhuma agremiação da frutos.

Oferecimento:








Comentários

Postagens mais visitadas