A Festa nunca foi pública... É privada sim senhor!
Mais uma vez o LAGARTO FOLIA (independente das atrações e/ou do público presente) demonstra que por parte de sua organização, continua a desprezar e constranger os profissionais de imprensa do município de Lagarto.
Tal qual o ano anterior, fez-se um pseudo-cadastramento dos jornalistas e radialistas radialistas do município e quando estes, com a credencial genérica fornecida pela organização buscam acessar os trios, são destespeitosamente barrados, sem qualquer justificativa.
Claro que há suas exceções; como no ano anterior apenas dois veículos de comunicação (os mesmos ) tem acesso livre ao espaço dos trios.
Notadamente percebe-se que a partir do momento que a imprensa independente é barrada vergonhosamente e com a total aquiescência da organização do evento, não podemos nominar essa festa de "pública", pelo contrário... é feita com recursos públicos oriundos do Governo do Estado, mas é privada (no sentido mais literal da palavra) e apenas àqueles profissionais que são atrelado às duas empresas, podem atuar como tal.
Agora a pergunta que não quer calar: então porquê cabrunco a organização saramandaista abre espaço para cadastramento de profissionais de imprensa?
Se numa festa bancada com dinheiro público há essa segregação, o que aconteceria com nossa cidade caso estivessem administrando-a?
Houve sim um tempo onde em nossa cidade onde a segregação social era evidente e palpável... hoje tive o desprazer de lembrar o gosto amargo dessa época, quando no exercício de minha profissão fui constrangida e humilhada.
Alguém há de lembrar a esses monarcas que os tempos são outros.
Que a imprensa independente de Lagarto, continue sempre independente!
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário