Dois exonerados e apenas uma vaga de vice... como responder a esse dilema?




 Há poucos dias do início do prazo legal para as convenções, Riachão pode ter uma chapa "puro sangue" com titular e vice da mesma agremiação partidária ou não?

Foi perceptível ainda no prazo legal das desincompatibilizações a exoneração de dois Secretários Municipais (Ação Social e Esportes) claro que é necessário lembrar que o Secretário de Esportes já havia sido exonerado em abril (também dentro do prazo legal) empossado novamente alguns dias depois e agora volta a perder a pasta à poucas semanas para o início  das convenções partidárias. 

Independente dessa balbúrdia dentro do agrupamento da situação, longe de causar confusão na população, demonstra nas entrelinhas que de fato os martelos batidos anteriormente podem mudar à qualquer momento, numa clara demonstração que a instabilidade política no agrupamento vai perdurar até os 45 minutos do 2° tempo.

Evidente que os dois nomes que anteriormente ocupavam as Secretarias supracitadas, suscitam em torno de sí inúmeras especulações que em tese apontam para uma possível fissura dentro do grupo ora coeso e imbatível, isso graças às vicissitudes que ocorrem desde o início do ano.

Não podemos deixar de lembrar que há poucos dias as redes sociais de Riachão e até mesmo alguns programas radiofônicos de Lagarto davam conta que poderia haver inclusive uma mudança na Majoritária, colocando a Ex-secretária de saúde ( que segundo comentários de bastidores, estaria tendo uma aceitação maior junto ao eleitorado) como titular  descartando o nome propagado no início da pré-campanha.

Mais uma vez com tantas idas e vindas, oscilações nos fatos ocorridos fica difícil acreditar em algo que parta da situação, já que essa instabilidade confunde, desacredita e mostra que por trás das cortinas prevalece a insegurança e a falta de compromisso. 

Que os próximos dias sirvam para elucidar toda essa incerteza.

Oferecimento:









Comentários

Postagens mais visitadas