"Jeito novo" ou "Lobo em pele de Cordeiro" ? Lagarto decida!
Já há algum tempo que me permito ter "frouxos de riso" com esse direcionamento desses "marketeiros milionários" contratados à peso de ouro (toda campanha municipal é assim) que sem conhecer a realidade, a complexidade e a especificidade de nosso município, só pagam mico.
Custei a falar sobre esse assunto, até porquê precisava de mais embasamento ( que nesse caso específico é o feedback popular nas bodegas e espaços predominantemente populares, não acessado pela REALEZA), contudo faz-se necessário pontuar e buscar à reflexão sobre esse marketing estapafúrdio que pode e deve (pelo soberano eleitorado) ser denominado de EMBUSTE.
Como profissional de imprensa me deparo há meses com esse anunciado hilário que o "ninho dos lobos" agora resolveu publicamente (basta acessar entrevistas recentes nos programas de rádio local) se auto-identificar como "celeiros de ovelhas", sem contudo se desvencilhar de práticas que demonstram exatamente o contrário.
Não adianta nas redes sociais "posar de ovelha" se na prática continua BLINDADO, exalando a ARROGÂNCIA e a PREPOTÊNCIA que são marcas registradas dos líderes do agonizante Gavião.
Do que serviu levar uma convenção política municipal pra o Colégio Estadual Dom Mário Rino Sivieri se a nata do agrupamento chegou e saiu exalando EMPÁFIA, ARROGÂNCIA, evitando o contato com o povão... Eu estava lá... eu vi...
Meu Deus do céu, sejamos sinceros, o tal do jeito novo de Lagarto nessa eleição pode até não ser aquele vídeo do campo da vila, filmado na época por uma candidata do grupo, quando o candidato e também parlamentar federal exibiu toda a sua misoginia para pessoas de baixa condição social e que acredito, lhe custou a eleição, mas agora vem bem pior...
Vem o representante Master de uma REALEZA inexistente que só é popular nas redes socias e com pessoas previamente escolhidas pelo marketing milionário para passar uma impressão vazia...
Cabrunco... lagarto é sim terra de muro baixo...
Não adianta vestir pele de cordeiro com a sede de poder exalando pelos poros e demonstrando que para ganhar uma prefeitura cujo orçamento anual passa de meio bilhão, precisa e deve ser ATOR.
Ainda bem que o povão tem memória e conhece esses personagens que aparecem sempre à cada 4 anos, sem ter o cuidado de mesmo na pele de cordeiro... esconder as GARRAS...
Oferecimento:
Comentários
Postar um comentário